O guia definitivo para Dadado Veiga



O candidato concorre somente dentro do curso por tua primeira opçãeste feita no ato da inscrição para este Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua própria classificação.

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e de que cursarão este 1º período letivo no 2º semestre de 2018; em caso por este aluno pedir aproveitamento por estudos qual implique em remanejamento para outro período letivo ele perde ESTES pontos positivos cá regulamentados.

ESTES candidatos que estãeste pelo 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas tais como treineiros, porfoim, não manter-seãeste concorrendo às bolsas do estudo aqui regulamentadas. Os beneficiados com bolsas de estudo cá regulamentadas automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso do imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Saiba como critfoirio por desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

A entrega pronta de todos ESTES documentos por matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo de transferência, ou por serem portadores por diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam fazendo reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

O candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere do maneira integral visite seu URL e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

 Candidatos beneficiados de que apresentem inadimplemento pendente usando a UNIP ou utilizando qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Tua FACULDADE Seroada desclassificados e perderãeste este benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato internet da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovação, hipóteses em de que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opção fabricada no ato da inscrição de modo a o Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua classificação.

É utilizando Enorme satisfaçãeste qual fiz o curso do engenharia por segurança com a orientação do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido usando a turma e este nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores por diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam tomando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor que a do curso em qual está matriculado; ou (iii) por outro curso com mensalidade elevado de que a do curso em que está matriculado, caso em qual deterá de pagar a diferença por mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Este benefício a de que se refere este Regulamento nãeste é aplicável para alunos já matriculados pelo 2º semestre do 2018 ou anteriormente. Os alunos veteranos qual tenham estudado em qualquer um dos Campi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *